segunda-feira, 18 de outubro de 2010

10 do 10 de 2010



É incrivel a quantidade de felicidade que se pode sentir num dia só.

O dia do meu 25º aniversário foi sem dúvida um desses dias! Em que nos sentimos realmente felizes, realmente acompanhados por toda a gente que amamos (mesmo os que estao do outro lado do Mundo ou os que ja partiram). Foi assim que me senti! Feliz, completa, cheia de amor à volta e com momentos e pessoas que me fizeram sentir tao especial.

Tenho a certeza agora do que sempre desconfiei: às vezes, apenas após passarmos por momentos realmente tristes na vida, dias dolorosos, fases tristes que parecem nunca mais terminar... Depois de ultrapassarmos tempestades de vida destas é que muitas vezes compreendemos o que é sentirmo-nos felizes, o que é que realmente nos faz falta na vida, e a sorte que temos quando tudo nos vai bem, quando temos q
uem amamos em Paz à nossa volta, quando fazemos amigos novos que nos enxem ainda mais a alma com novidades e alegria, quando compreendemos quem amamos de verdade, quem queremos que faça parte da nossa vida eternamente, quando sentimos na pele o amor que sentimos pela nossa familia e por aqueles que tiveram na nossa vida desde o 1º dia que viemos ao Mundo.


No meu dia de anos, 10 de Outubro de 2010... 10 do 10 de 2010, senti-me provavelmente mais completa e bem comigo mesma do que em qualquer outra data da minha vida.
Uma mulher crescida, de cabeça erguida, confiante de que c
onsigo agora ver o caminho para a frente sem nuvens que me voltarão a derrubar de forma tão intensa como as que já passaram porque eu própria tenho agora as minhas armas. Vejo agora com clareza os óbstáculos, consigo agora compreender o meu caminho, sentir-me confiante.


Numa cidade linda, com pessoas extravagantes e com as quais me identifico, num outuno maravilhoso em que as folhas nas árvores começam a pintar a cidade de amarelo e laranja, com o coração cheio... E um sorriso na cara que parecia já ter saudades de cá estar. Neste dia sorri por todos os outros em que as lágrimas foram mais fortes... O
meu sorriso ganhou a guerra :)
Obrigada a cada um de vocês. Foi assim que passei o meu 25º Aniversário... É assim que irei passar o resto da minha vida, porque chega a uma altura em que dizemos...BASTA... Basta de me sentir triste.
A minha vida começa agora.

Com um sorriso, com amor, com
esperança, e p
rincipalmente ... com Certeza.


Ontem no metro observei um senhor com um sorriso inagualável na cara sentado com a sua guitarra a tocar e cantar de olhos fechados uma música... E nesse momento descobri a nova banda sonora da minha vida =) "It's gonna be a bright, bright, Sunshiny Day..."





1 comentário:

  1. Parece que a experiência repete-se porque eu tive um velhote a tocar-me a Come Together dos Beatles só para mim, uma vez no metro em NY.

    Essa cidade é daquelas coisas a que só damos verdadeiramente valor quando não estamos, o único sítio onde estive em que sentes genuinamente que tudo pode acontecer.

    aproveita que quando voltamos, sentimos que estamos a voltar à aldeia :P

    ResponderEliminar