segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Celebrity week!?

Quinta-Feira, 23 Setembro 2010


(Antes de mais aviso que este post sera escrito sem acentos porque decidi ficar ate mais tarde no computador do escritorio para vos escrever, ja que a minha internet em casa e uma bela treta :D )

Pois e, parece que esta foi a minha "celebrity week"!


Numa so semana conheci pessoalmente o Edward Norton, vi de perto o Obama a discursar na Assembleia Geral e ainda corri pelas ruas de NY para chegar a tempo para conhecer o Tim Gunn que esteve a fazer um mini show na JCPenneys, uma loja na 6th Avenue, com dicas sobre moda para o Inverno de 2010!

Edward Norton, Obama e Tim Gunn! Not bad! :P


De facto toda a gente para nesta cidade... e cruzarmo-nos com pessoas que nunca pensamos ver na vida torna-se quase natural.
Enfim... Estou aqui por uma causa, mas admito que tambem sabe bem e torna-se engracado poder ver estas pessoas :) Gostei especialmente de conhecer o Edward Norton porque ele esta a trabalhar muito afincadamente com a ONU no departamento que esta ligado a Biodiversidade. Tem uma equipa inteira por detras dele a trabalhar com ele em campo nestas causas e achei-o nao so uma pessoa muito interessante como tambem super simples e acessivel.


E e capaz de ser das poucas celebridades nos Estados Unidos que nao tem um Publicist, ou seja, uma pessoa que trata exclusivamente de toda a publicidade feita em torno daquela celebridade especifica com o objectivo, obviamente, de o promover e fazer dinheiro a conta dele.

Mas com a vinda do Obama a ONU a cidade parou toda... os transportes publicos estavam pessimos e para entrar para ruas perto da ONU, so com prova de residencia ou com um pass de entrada a comprovar que ca trabalhamos... Snipers, policia, secret services...enfim, um autentico filme americano :P

Sinto que so quero aprender aprender aprender... Sinto-me mais que nunca como uma esponja que esta a tentar ao maximo assimilar tudo e perceber tudo :)
Vou-vos mantendo a par :)






1 comentário: